quarta-feira, 5 de abril de 2017

NETO PAJOLLA ESTÁ CONFIANTE NA CLASSIFICAÇÃO DO URT E NA CONQUISTA DO TÍTULO DO INTERIOR MINEIRO!

Neto Pajolla (à esquerda) é um dos responsáveis pela ótima campanha do URT no Campeonato Mineiro

Pato de Minas (MG) - Na tarde do domingo, jogando no Estádio Zama Maciel, a equipe do URT, comandada pelo treinador Rodrigo Santana e que tem como auxiliar técnico o competente profissional Neto Pajolla, deu um passo importante para a classificação ao G4 do Campeonato Mineiro e mais do que isso: a conquista do título do interior. O URT bateu em casa o Uberlândia pelo placar de 2 a 1, e agora, está a um empate para a conquista do objetivo do clube. Neto Pajolla elogiou a atuação da equipe e ressaltou o trabalho da comissão técnica.

NETO PAJOLLA COMENTA:

"Foi importante demais esta vitória. Vencemos o Uberlândia, estamos a um ponto da classificação para semifinal do mineiro e a um ponto do título de campeão do interior. Realizamos um excelente jogo, em um clássico regional, com estadio lotado. Antes deste confronto, estudamos muito a equipe do Uberlândia, e deu tudo certo. Tudo que estudamos aconteceu na partida, inclusive analisamos a questão da arbitragem, pois o árbitro tinha um índice alto de cartões. Na preleção falamos que o Uberlândia poderia ter um jogador expulso, e aconteceu no jogo. Esta analise toda que a comissão técnica fez do adversário, ajudou muito nesta vitória. Agora, vamos para o último jogo com toda a possibilidade de atingir o nosso objetivo. Estamos confiantes na classificação e na conquista do título do interior"

Na próxima rodada, o URT tem o confronto com o Tombense, no Almeidão em Tombos, valendo a confirmação no G4 e título do interior, já que a vaga na Série D do ano que vem está garantida. A partida ocorre no domingo, às 16h.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...