quarta-feira, 19 de abril de 2017

PAULO MARQUES RESSALTA A REAÇÃO DO SÃO LUIZ NA QUARTA VITÓRIA DO TIME NA DIVISÃO DE ACESSO!

São Luiz, comandado por Paulo Marques, está vice-liderança do Grupo B da Divisão de Acesso

Ijuí (RS) - Na noite desta terça-feira, jogando no Estádio 19 de Outubro, a equipe do São Luiz, comandada pelo competente treinador Paulo Marques, conquistou a sua quarta vitória no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. O time rubro bateu o Panambi pelo placar de 4 a 2, de virada e numa grande atuação da equipe. O técnico Paulo Marques avalia atuação do seu time nesta vitória diante do Panambi. 

PAULO MARQUES COMENTA:

"Apesar de sofrer dois gols e termos saído atrás no placar, acredito que tivemos um bom desempenho. A equipe, taticamente, me agradou bastante. Os movimentos neste jogo foram treinados durante a semana de trabalho, com os jogadores compreendendo o que foi proposto para esta partida. É importante ressaltar a reação do São Luiz. Saímos perdendo e fomos buscar o empate, e logo na sequencia, a virada. O nosso time mostrou muita força. Agora, vamos iniciar a preparação pensando no difícil confronto com o União Frederiquense fora de casa"

Com mais esta vitória, o São Luiz assume a vice-liderança do Grupo B, com 17 pontos. Até o momento na competição, em dez jogos foram quatro vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. No próximo domingo, pela Divisão de Acesso, o São Luiz, comandado por Paulo Marques, enfrenta o União Frederiquense.  O jogo será realizado em Frederico Westphalen, no Estádio Vermelhão da Colina. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...