segunda-feira, 17 de abril de 2017

PAULO MATOS FAZ UMA AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO DO BRASIL DE FARROUPILHA NA DIVISÃO DE ACESSO!

Paulo Matos comanda o Brasil de Farroupilha com o objetivo de buscar uma vaga na elite do futebol gaúcho

Farroupilha (RS) - Na tarde deste domingo, jogando no Estádio Rubro Negro, em Crissiumal, a equipe do Brasil, comandada pelo competente treinador Paulo Matos, conquistou a sua quinta vitória no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. O time da serra bateu o Tupi pelo placar de 2 a 0. O técnico Paulo Matos avalia atuação do seu time nesta vitória diante do Tupi. 

PAULO MATOS COMENTA:

"Foi uma vitória importantíssima fora de casa, contra uma equipe totalmente diferente do que enfrentamos nas Castanheiras, mais forte e mais competitiva , com estreia de novos jogadores como Miguel , Alisson e Vinicius. O jogo muito corrido e disputado, onde o Brasil teve domínio a maior parte do jogo criando várias oportunidades de gol, e eles só ameaçavam em jogadas de bolas paradas com o Buda. Resumindo: tivemos domínio e merecemos a Vitória! A nossa campanha é satisfatória. Até agora conquistamos cinco vitórias, sofremos três e empatamos um jogo. Fizemos 18 gols e sofremos 11, e estamos trabalhando para melhorar o nosso sistema defensivo, que já melhorou para a sequência da competição. Agora já estamos trabalhando para enfrentar a ótima equipe do Lajeadense"

Com mais esta vitória, o Brasil de Farroupilha está na vice-liderança do Grupo B, com 16 pontos. Nesta quarta-feira, pela Divisão de Acesso, o Brasil, comandado por Paulo Matos, enfrenta o Lajeadense. O jogo será realizado em Lajeado, na Arena Alvi-Azul, às 20h.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...