sexta-feira, 21 de abril de 2017

PAULO MATOS FAZ UM BALANÇO DA SUA PASSAGEM NO COMANDO TÉCNICO DO BRASIL DE FARROUPILHA!

Treinador deixou o Brasil de Farroupilha muito bem encaminhado para a segunda fase da Divisão de Acesso

Farroupilha (RS) - A direção do Brasil comunicou na manhã desta sexta-feira a opção pela troca do comando técnico do time para a sequência do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso 2017. Paulo Matos, que ocupava o cargo desde o início da temporada, em acordo com a diretoria não é mais o treinador da equipe. 

PAULO MATOS COMENTA:

"Com certeza, até aqui, a nossa campanha estava sendo muito satisfatória. Conquistamos cinco vitórias em dez jogos. Em jogos com viagens longas como Panambi e Ijuí fomos no dia da partida e mesmo com o desgaste do time conseguimos pontuar, muito em virtude da postura tática da equipe.  Deixo o Brasil de Farroupilha muito satisfeito com o trabalho realizado. Com o sentimento de dever cumprido. Confesso, sinceramente, que não entendi o porque da saída, mas prefiro não entrar em detalhes"

O técnico Paulo Matos deixa o comando do clube após dez jogos, obtendo cinco vitórias, um empate e quatro derrotas, com 53,33% de aproveitamento. Neste momento, o rubro-verde está na terceira colocação do Grupo B com 16 pontos. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...