segunda-feira, 3 de abril de 2017

RICARDO ATTOLINI ELOGIA ESTREIA COM VITÓRIA DO GAÚCHO NA SÉRIE A3!

Técnico Ricardo Attolini (centro) larga com vitória no Gauchão da terceira divisão. Foto: Kleiton Vasconcellos/DM

Passo Fundo (RS) - Na tarde deste domingo, jogando na Arena BSBios, a equipe do Sport Clube Gaúcho, que nesta temporada está novamente sendo comandada pelo competente treinador Ricardo Attolini, conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Gaúcho da Série A3, a tradicional terceirona do futebol gaúcho. O time de Passo Fundo bateu o Igrejinha pelo placar de 2 a 1. A partida muito equilibrada. O técnico Ricardo Attolini fez uma avaliação da estreia do Gaúcho na terceira divisão.

RICARDO ATTOLINI COMENTA:

"O comportamento da equipe foi muito bom pelo pouco tempo de trabalho que temos, diferentemente do Igrejinha que iniciou os trabalhos em 15 de Janeiro. Nosso grupo está com apenas 17 dias de trabalho e um grupo todo novo. Sabíamos das dificuldades que iríamos ter dentro do jogo, principalmente, na parte física. A equipe teve posse de bola, variações de jogadas trabalhadas com os três homens de frente, mais as saídas dos alas e volantes. Quando sofremos o gol , mudamos nossa postura com a colocação de mais um homem de frente e ao natural as jogadas foram acontecendo e os gols também. Taticamente tivemos no início algumas dificuldades para encaixar a marcação devido a movimentação dos meias e atacantes do Igrejinha. Mas a partir da metade do primeiro tempo, equipe encaixou e estabilizou no campo,  sofremos o gol, mas não se abalou, e buscamos o empate e a vitória com jogadas trabalhadas. A resposta do grupo em relação aos trabalhos realizados nos treinos foram muito bons e tendência é evoluir jogo a jogo"

Com mais esta vitória, o Gaúcho assumiu a liderança do Grupo B. E, a próxima partida do time comandado por Ricardo Attolini na Série A3 será contra o Grêmio B, no dia 9 de abril, às 15h, em Eldorado do Sul. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...