sexta-feira, 7 de abril de 2017

TÉCNICO ANTÔNIO PICOLI PREPARA O CAPIVARIANO PARA OS QUATRO JOGOS DECISIVOS NA SÉRIE A2 DO PAULISTÃO!

Técnico Picoli ajusta a equipe do Capivariano para jogos decisivos

Capivari (SP) - Vencer os quatro jogos que ainda restam. É isso que o Capivariano precisa para evitar queda na Série A2 do Paulista. E um fato importante deixa todos no Leão da Sorocabana confiantes: três dos quatro duelos serão disputados na Arena Capivari. Sem vencer há seis jogos, o Capivariano não pode mais perder pontos. O primeiro dos quatro duelos na reta decisiva será diante do Penapolense, no sábado, às 16h. O triunfo, em casa, deixará o time comandado pelo técnico Antônio Picoli, ainda depende apenas de si para evitar a queda.

ANTÔNIO PICOLI COMENTA: 

"Apostamos muito nessa semana de trabalho. Podemos ajustar melhor a equipe para fazer resultados que precisamos para escapar do rebaixamento. O momento exige resultados, não podemos mais adiar as vitórias. O jogo deste sábado será de confronto direto e isso exige que você esteja muito atento aos detalhes. Na partida anterior era um jogo para não errar e nós pecamos muito nisso. Agora é trabalhar jogo a jogo e procurar o errar o menos possível para que possamos conseguir o nosso objetivo" 

O Capivariano aparece com 12 pontos e está na penúltima colocação, a dois pontos do lanterna União Barbarense, e a cinco pontos do Velo Clube, primeiro time fora da zona de queda. O último triunfo do Leão da Sorocabana foi há mais de um mês: no dia 4 de março, em casa, fez 1 a 0 sobre a Portuguesa. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...