segunda-feira, 15 de maio de 2017

TÉCNICO ABEL RIBEIRO ELOGIA COMPORTAMENTO TÁTICO DO GLÓRIA NA VITÓRIA SOBRE O INTER DE SANTA MARIA!

Abel Ribeiro comanda o Glória nesta Divisão de Acesso em busca de uma vaga na elite do futebol gaúcho

Vacaria (RS) - Na tarde deste domingo, jogando no Estádio Altos da Glória, a equipe do Glória, comandada pelo competente treinador Abel Ribeiro conquistou uma vitória importante na fase de mata-mata do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. O time da serra bateu o Internacional de Santa Maria pelo placar de 1 a 0, e assim, jogará pelo empate no jogo da volta em Santa Maria. A partida foi muito equilibrada. O técnico Abel Ribeiro elogiou atuação do seu time nesta vitória diante do Inter-SM

ABEL RIBEIRO COMENTA:

"Foi um jogo foi muito equilibrado. O time do Inter fechou bem a marcação, nós tivemos algumas dificuldades, mas o mais importante foi vencer a partida e não levar gol em casa. Taticamente nos comportamos bem. Tivemos tranquilidade para tocar a bola. Acredito que no jogo de volta, o Inter deve sair mais para o jogo. Ficamos satisfeito mesmo sendo uma vitoria simples de um gol, mas levamos vantagem para Santa Maria"

No próximo domingo, pelo jogo da volta, o Glória, comandado por Abel Ribeiro, enfrenta novamente o Inter.  O jogo será realizado em Santa Maria, no Estádio Presidente Vargas, às 16h. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...