terça-feira, 30 de maio de 2017

TÉCNICO ABEL RIBEIRO FAZ BALANÇO DO TRABALHO NO GLÓRIA!

Técnico Abel Ribeiro realizou boa campanha no comando do Glória e agora aguarda propostas

Vacaria (RS) - O Glória foi eliminado do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso ao perder nos pênaltis para o Inter de Santa Maria. Mas, a saída precoce de um dos melhores times da competição, não refletiu nos números conquistados sob o comando do competente treinador Abel Ribeiro. Dirigindo o Leão da Serra, em 20 jogos, Abel Ribeiro conquistou nove vitórias,  sete empates,  quatro derrotas.

ABEL RIBEIRO COMENTA:

"Nossa campanha em números foi boa. Na Divisão de Acesso em 16 jogos ganhamos sete, com apenas três derrotas. Mas, acabamos sendo eliminados com a quarta melhor campanha entre os dezesseis clubes que estavam na competição, mostrando a qualidade do nosso time e do trabalho. Mata-mata como todos dizem é um outro campeonato. Não definimos quando tivemos oportunidade e aí fomos eliminados nos pênaltis. Infelizmente, não conseguimos conquistar o principal objetivo traçado quando chegamos em Vacaria que era voltar à elite do futebol gaúcho"

Após o trabalho realizado no Glória, Abel Ribeiro aproveita para descansar e já se prepara para novos desafios. O treinador aguarda propostas para retornar à casamata. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...