sexta-feira, 12 de maio de 2017

BEN HUR PEREIRA COMANDARÁ O CAMPEÃO GAÚCHO NOVO HAMBURGO NA SÉRIE D DO BRASILEIRO!

Ben Hur Pereira retorna ao comando técnico do Novo Hamburgo. Foto: Giovani Júnior

Novo Hamburgo (RS) - Com a saída de Beto Campos, a diretoria do Esporte Clube Novo Hamburgo anunciou a vinda do técnico Ben Hur Pereira para comandar o time no Campeonato Brasileiro da Série D, que começa no dia 21 de maio, quando o Noia encara o São Bernardo (SP), às 16h, no Estádio do Vale. Ben Hur, na verdade, está retornando ao comando técnico do anilado. No ano passado, o competente treinador dirigiu a equipe também na Série D e na Copa Caçapava. Ben Hur Pereira afirma que será um grande desafio na sua carreira, afinal, ele terá menos de uma semana para ajustar uma equipe para a estreia na competição. E entrevista à Rádio ABC 900 AM, Ben Hur adiantou o que deseja.

BEN HUR PEREIRA COMENTA: 

"Estou bastante satisfeito. No Estádio do Vale me sinto em casa. Será, sem dúvida um grande desafio, mas muito feliz por estar voltando para o Novo Hamburgo. Ano passado, com a chegada dos atletas, com o grupo completo tivemos vinte dias para ajustar o time e não foi nada fácil. Quero ver quem vai ficar e o que pode fazer em cima dos investimentos. É importante o clube jogar para não perder a Série D e a Copa do Brasil ano que vem. O clube, com toda sua grandeza e o campeonato que fez, precisa se superar novamente. Tenho comigo sempre uma lista de jogadores, e talvez, vamos precisar contratar. Minha ideia é tentar segurar o máximo do grupo que conquistou o título gaúcho" 

Os trabalhos sob o comando do técnico Ben Hur Pereira devem iniciar na próxima segunda-feira, visando o início do Campeonato Brasileiro da Série D. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...