sexta-feira, 26 de maio de 2017

BEN HUR PEREIRA PREPARA O NOVO HAMBURGO PARA ENCARAR O FOZ DO IGUAÇU PELA SÉRIE D DO BRASILEIRÃO!

Ben Hur Pereira (centro) ajusta o time anilado para o jogo deste final de semana. Foto: Adilson Germann/ECNH

Novo Hamburgo (RS) - O grupo do Esporte Clube Novo Hamburgo trabalhou firme esta semana visando o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série D. O adversário será o Foz do Iguaçu neste domingo, dia 28 de maio, no Paraná. A partida acontecerá no Estádio do ABC, às 16 horas, pela segunda rodada da competição nacional, com transmissão da Rádio ABC 900 AM. O competente técnico Ben Hur Pereira comandou os trabalhos no Estádio do Vale. 

BEN HUR PEREIRA COMENTA: 

"A semana foi boa, já com o grupo praticamente completo, apenas o Jajá, que após nascimento filha se apresentou na quinta-feira e vai ser intensificado um trabalho físico. Atletas estão pegando ritmo novamente. Olhamos o vídeo do jogo do Foz em contra o Inter de lages e já passamos para os atletas algumas informações nos treinamentos e vamos passar o vídeo na concentração no sábado à noite feito pelo Guilherme Redecker, nosso analista de desempenho de bolas paradas e transições defensivas e ofensivas. Vamos em busca da nossa recuperação"

A viagem para Foz do Iguaçu, cidade que fica localizada no oeste paranaense e faz fronteira com a Argentina e o Paraguai, será neste sábado. Durante a tarde, ainda na véspera do confronto, o Novo Hamburgo treinará no Estádio do ABC. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...