sexta-feira, 19 de maio de 2017

ITAMAR SCHULLE COMPLETA 100 JOGOS NO COMANDO DO BOTAFOGO-PB!

Competente treinador Itamar Schulle recebeu homenagem da diretoria do Belo. Foto: Lucas Barros/GloboEsporte

João Pessoa (PB) - No empate contra o Cuiabá, o técnico Itamar Schülle chegou aos 100 jogos à frente do clube somando as suas duas passagens, em 2010 e a partir de 2016. Após o empate por 0 a 0 contra a equipe do Mato Grosso, Schülle afirmou ser um privilegiado por colher os frutos de uma parceria de longa data com o Botafogo. Segundo ele, ser o treinador com maior tempo de casa entre os demais técnicos do futebol nordestino é um feito que o deixa orgulhoso e motivado.

ITAMAR SCHULLE COMENTA:

"Sou muito agradecido por isso. É difícil na nossa profissão qualquer treinador completar 100 jogos oficiais por uma equipe. É muito difícil. Aqui no Nordeste, nas quatro divisões, eu sou o que estou há mais tempo. E para mim é motivo de muito orgulho. Vestir e receber essa camisa do Botafogo me deixa emocionado. Sou grato a toda a direção, aos torcedores. É um marco que eu vou guardar no coração" 

Apesar de alguns altos e baixos, a segunda passagem de Itamar Schülle pelo Alvinegro é marcada pela regularidade e um bom desempenho nas competições em que disputa. As exceções foram apenas na Copa do Brasil deste ano e nas Copas do Nordeste de 2016 e também de 2017. O técnico campeão paraibano, Itamar Schülle, realiza com o Botafogo o jogo 101 pelo clube na próxima sexta-feira, contra o Fortaleza no Estádio Castelão, pela segunda rodada da Série C. Fonte: GloboEsporte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...