quarta-feira, 3 de maio de 2017

ITAMAR SCHULLE QUER CONCENTRAÇÃO TOTAL DO BOTAFOGO-PB VISANDO A DECISÃO COM O TREZE!

Competente treinador Itamar Schulle está muito próximo de conquistar mais um título na sua carreira

João Pessoa (PB) - Por ter feito a melhor campanha geral do Campeonato Paraibano, o Botafogo-PB chegou à decisão contra o Treze com uma boa vantagem. E agora, depois de vencer o primeiro jogo da final, nesse domingo, por 3 a 2, está ainda mais folgado na briga pelo título. O Belo pode perder por até um gol de diferença no próximo domingo, no Almeidão, que ainda assim será o grande campeão. Porém, o técnico Itamar Schülle não quer relaxamento no lado botafoguense.

ITAMAR SCHULLE COMENTA:

"No primeiro confronto, o Botafogo foi melhor, e agora temos que manter esta semana assim, com foco, trabalho, concentração, para que a gente consiga fazer mais uma grande partida, mais uma vitória e aí sim o nosso objetivo, que seria o título. Foi um grande jogo, digno de final. As duas equipes estão de parabéns pelo que proporcionaram ao torcedor. Mas, o Botafogo foi uma equipe que teve o equilíbrio para marcar, teve a inteligência de usar os fatores que nós tínhamos trabalhado, treinado, e nesse primeiro tempo jogo, conseguiu a vitória. O Botafogo está de parabéns por isso. Respeitamos muito o nosso adversário, que é um adversário difícil, qualificado e tem um comandante com muita inteligência. E é por isso que foi um grande jogo, digno de duas equipes com qualidade" 

Botafogo-PB e Treze voltam a campo no próximo domingo, em jogo marcado para as 18h30, no Almeidão. Se vencer, empatar ou até perder por, no máximo, um gol de diferença, o Belo fica com o título. Apenas se o Galo vencer por dois ou mais gols de diferença é que a taça não fica na Maravilha do Contorno. Fonte: GloboEsporte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...