sexta-feira, 5 de maio de 2017

JÚNIOR ROCHA FICOU SATISFEITO COM O DESEMPENHO DO LUVERDENSE NA PRIMEIRA PARTIDA DA DECISÃO!

Time comandado por Júnior Rocha largou na frente na primeira partida da Copa Verde

Cuiabá (MT) - O competente treinador Júnior Rocha ficou muito contente com a vitória por 3 a 1 do Luverdense sobre o Paysandu pela final da Copa Verde. O técnico saiu com a sensação de que o Verdão do Norte poderia ter marcado mais gols e ficado ainda mais perto do título da competição regional. Um dos gols da vitória do Luverdense, do Dalton, foi fruto de jogada ensaiada nos treinamentos. Para Júnior Rocha, a vitória não foi por acaso. O treinador gaúcho destaca os trabalhos do dia-a-dia e o comprometimento dos jogadores em entender a filosofia de jogo do comandante.

JÚNIOR ROCHA COMENTA:

"Estou satisfeito, porque tivemos o mérito de conquistar essa vitória. Tivemos um padrão muito bom durante todo o jogo e um nível de competitividade alto por parte dos atletas. Pressionamos muito a bola, e essa é uma estrategia que já adotamos há anos. Os atletas mais uma vez entenderam o que pedi para eles. Mesmo tendo a sensação de que podia ter sido mais, conquistamos uma vantagem boa. Pelas chances podia até ser maior o placar, mas temos que dar méritos também para a defesa deles. As oportunidades criadas nos deixam felizes também, levamos muito a sério os treinamentos de aperfeiçoamento técnico, finalização e passes. O terceiro gol foi fruto de uma jogada ensaiada"

O jogo da volta da final da Copa Verde entre Luverdense e Paysandu será no dia 16 de maio, às 19h (de MT), no estádio Mangueirão, em Belém. Fonte: GloboEsporte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...