terça-feira, 2 de maio de 2017

NETO PAJOLLA FAZ UM BALANÇO DO TRABALHO NA URT E PLANEJA O FUTURO!

Neto Pajolla conquistou o título do interior neste Campeonato Mineiro com o URT

Patos de Minas (MG) - Assim como o técnico Rodrigo Santana, o seu auxiliar, que cuida da análise de desempenho, Neto Pajolla, permanece na URT para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. A reapresentação do grupo de jogadores será nesta quinta-feira, quando inicia os trabalhos para a competição nacional. Na Série D, a URT enfrenta a Portuguesa-RJ, no dia 21 de maio, domingo, às 15h, no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro. Além da Lusa carioca, a URT terá pela frente Audax e Itumbiara. O competente técnico Neto Pajolla faz um balanço do ótimo trabalho realizado neste Campeonato Mineiro.

NETO PAJOLLA COMENTA: 

"O balanço que faço do desempenho da comissão técnica da URT neste Campeonato Mineiro é extremamente positivo. Conseguimos mais uma vez realizar um grande competição, assim em outros clubes que passei. Quebramos alguns tabu na URT, como vencer a Caldense, fato que não ocorria há três anos. Vencemos, dentro de casa, o Villa Nova, outro tabu que foi ultrapassado por nós. Terminamos como o melhor ataque e defesa entre as equipes do interior. Não perdemos nenhum jogo dentro da nossa casa. Foi mais u grande campeonato para colocar o nosso nome no mercado de trabalho de forma positiva. Agradeço a diretoria da URT pela oportunidade, confiando na nossa capacidade. Infelizmente, não conseguimos chegar a esta final inédita, mas fizemos o dever de casa, o que foi proposto como objetivo, ser campeão do interior"

Sobre o futuro, Neto Pajolla, afirma que permanece na comissão técnica juntamente com o treinador Rodrigo Santana para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, mas que planeja, assim que aparecer uma oportunidade, seguir carreira como técnico principal de uma equipe. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...