quarta-feira, 24 de maio de 2017

PAULO MARQUES PROJETA O SÃO LUIZ PARA O CONFRONTO COM O INTER-SM NA SEMIFINAL DA DIVISÃO DE ACESSO!

Paulo Marques projeta jogos equilibrados com o Inter-SM

Ijuí (RS) - Após obter a classificação para as semifinais do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso diante do Aimoré, no último sábado, quando venceu por  1 a 0, no Estádio 19 de Outubro, o São Luiz se prepara para encarar o próximo adversário: Internacional de Santa Maria. O competente treinador do São Luiz, Paulo Henrique Marques, afirma que será um confronto muito complicado, pela qualidade do rival. 

PAULO MARQUES COMENTA:

"A partida de sábado contra o Aimoré foi muito difícil, pela boa equipe deles e pelas condições do gramado, exigiu muito da nossa equipe. Mostramos muita competência e qualidade para passarmos pelo Aimoré. É preciso salientar o crescimento também do nosso time. Os jogadores compraram a ideia de subir. Os reforços que chegaram estão ajudando muito. Não tenho a menor dúvida que os dois jogos com o Inter-Sm serão bastante difíceis. o Inter está acertado e muito bem treinado, mas acredito na nossa equipe e peço apoio do nosso torcedor"

O primeiro confronto entre São Luiz e Inter-SM acontece neste domingo, às 15h30, no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria. O jogo da volta está agendada para o Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, com a data ainda ser confirmada pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...