quarta-feira, 10 de maio de 2017

TÉCNICO BETO CAMPOS OFERECE O TÍTULO GAÚCHO A TODOS OS CLUBES DO INTERIOR!

Beto Campos foi o melhor treinador. Na foto, entre Falcão e o presidente da FGF, Francisco Novelletto. Foto: Adilson Germann/ECNH
Novo Hamburgo (RS) - Após a conquista do título do Campeonato Gaúcho, o competente técnico Beto Campos esteve no programa Fórum Debates, na Rádio ABC 900 AM, de Novo Hamburgo, para falar sobre o feito histórico para o Noia. Beto Campos ressaltou a importância deste título para o Novo Hamburgo, e especialmente para o futebol do interior, que não era campeão desde 2000. Também falou sobre o seu futuro. 

BETO CAMPOS COMENTA: 

"A campanha que foi feita vejo como um divisor de águas dos clubes do interior neste Campeonato Gaúcho. Não foi um título somente do Novo Hamburgo, do Beto Campos, comissão técnica ou jogadores. Foi um título de todos os clubes do interior. Nos que somos do interior sabemos as dificuldades que existem para trabalhar. Contamos com excelentes profissionais. Digo isso também para que a dupla Gre-Nal possa observar um pouco mais o que se faz no futebol do interior. Espero que com este título do Novo Hamburgo, as equipes do interior possam também se fortalecer. Que procurem buscar este título nos próximos anos"

Sobre o futuro, o técnico campeão gaúcho afirma que ainda está indefinido. O nome do Beto Campos foi cotado para trabalhar no Vitória, da Bahia. Enquanto não aparece uma proposta concreta, Beto Campos pretende realizar estágios com o técnico Mano Menezes, no Cruzeiro e no Flamengo, com Zé Ricardo. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...