terça-feira, 9 de maio de 2017

TÉCNICO CÍRIO QUADROS ANALISA A DIVISÃO DE ACESSO!

Círio Quadros esteve trabalhando no São Gabriel na Divisão de Acesso

Porto Alegre (RS) - Após deixar o comando técnico do São Gabriel, o competente treinador Círio Quadros, acompanha o desenrolar do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. E na opinião do treinador, a primeira fase da competição teve uma desigualdade em relação aos times que estavam no Grupo A e B. 

CÍRIO QUADROS COMENTA:

"O Grupo A, as oito equipes disputaram as quatro vagas, enquanto que na B só seis equipes disputaram as quatro vagas, o justo seria cair as duas equipes com menor rendimento no geral, mas não foi o que aconteceu. Assistir os jogos do Grupo B, o nível de atuação e forma de jogar das equipes são muito semelhantes, o nível técnico e tático, não são distantes do que se jogou no Gauchão da Série A. O Avenida e o Glória creio que são os que tem melhor grupo de atletas. E o Inter de Santa Maria vem fazendo a diferença por ter começado antes, e por estar dando boa condição de trabalho, e o Pelotas, São Luís e Lajeadense tem bons times"

Enquanto que observa vários jogos na Divisão de Acesso, o técnico Círio Quadros aguarda uma nova oportunidade de retornar à casamata de um clube. Algumas propostas já foram feitas e estão sendo analisadas. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...