terça-feira, 2 de maio de 2017

TÉCNICO ROBSON CENTURIÃO AVALIA TRABALHO REALIZADO NO PARAGUAI!

Robson realizou um grande trabalho no Paraguai e, agora, aguarda proposta para trabalhar no futebol brasileiro

Santa Maria (RS) - Robson Centurião foi um jogador marcante nos anos 80 no interior do Rio Grande do Sul, atuando pelo Inter de Santa Maria, Caxias, Pelotas e Novo Hamburgo. Robson também defendeu o Grêmio em 1983. Atualmente, com 58 anos, Robson é treinador de futebol. Esteve trabalhando por mais de três anos no Club Atlético 3 de Febrero, do Paraguai. No tempo em que esteve no Paraguai, se formou na Escola Nacional de Educação Física do Paraguay no curso Técnico em Treinador de Futebol. Após este trabalho realizado no Paraguai, o competente treinador Robson retorna ao Brasil e está a disposição para novos desafios na sua carreira. 

ROBSON CENTURIÃO COMENTA: 

"No contexto geral, foi um excelente trabalho, pois, na base, revelamos muitos atletas para as seleções de base do Paraguai e, no profissional, se fez um trabalho de alto nível, sendo que, na época da minha saída, a equipe estava e mantém-se nas primeiras posições do campeonato. Estamos acertados com dois times atualmente, Chapecoense e Campinense-PB para a realização de estágios de aprimoramento"

Robson permaneceu no cargo de treinador no Club Atlético 3 de Febrero neste período, fazendo parte da comissão técnica permanente do clube, atuando como auxiliar técnico e treinador na categoria profissional em duas oportunidades, bem como, treinador nas categorias de base, sagrando-se vice campeão paraguaio na sub 18 em 2016. No profissional atuou na primeira e na segunda divisão do futebol paraguaio, trabalhando com jogadores e profissionais de nível de seleção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...