sexta-feira, 30 de junho de 2017

BEN HUR AVALIA TRABALHO NO NOIA DURANTE A SÉRIE D E PLANEJA O FUTURO!

Ben Hur Pereira novamente esteve comandando o Noia na Série D do Brasileiro. Foto: Elenise Martins/ECNH

Novo Hamburgo (RS) - Após eliminação de forma precoce do atual campeão gaúcho na Série D do Campeonato Brasileiro, o Novo Hamburgo anunciou que no segundo semestre irá fechar as portas do departamento de futebol, buscando reestruturação interna e financeira. Na Série D do Brasileiro, assim como em 2016, o treinador foi Ben Hur Pereira. O técnico hamburguense faz uma avaliação do desempenho da equipe na competição e afirma que o grupo de jogadores fez o possível e o que estava ao alcance.

BEN HUR PEREIRA COMENTA:

"Sabíamos que teríamos dificuldade pelo tempo de montagem do elenco e de preparação física e técnica da equipe. Vários atletas já estavam contratados e alguns com pedido acima do poderíamos pagar. O grupo fez o possível e o que estava ao alcance. Classificou quem se preparou e investiu mais. Acho que o clube teve coragem em participar sem estar preparado para a disputa, mas garantiu um grande 2018 com Copa do Brasil e novamente a Série D"

Em relação do seu futuro profissional, Ben Hur Pereira, que fez um grande Gauchão no comando do Cruzeiro e que agora novamente trabalhou no anilado, destaca que vai analisar o que vem pela frente no segundo semestre. Ben Hur pretende realizar um curso de treinadores que é organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), buscando aprimorar o seu conhecimento. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...