segunda-feira, 5 de junho de 2017

BEN HUR PEREIRA DESTACA DETERMINAÇÃO DO NOVO HAMBURGO NA PRIMEIRA VITÓRIA NA SÉRIE D DO BRASILEIRO!

Ben Hur Pereira conquistou a primeira vitória no comando do Noia nesta Série D. Foto: João Vitor Torres/ECNH

Novo Hamburgo (RS) - O Esporte Clube Novo Hamburgo demonstrou muita determinação para avançar no Campeonato Brasileiro da Série D. Neste domingo, o Noia, comandado pelo técnico Ben Hur Pereira, entrou em campo com o objetivo de conquistar a primeira vitória na competição. Mesmo saindo atrás no placar, o Anilado teve garra para buscar o resultado positivo e conseguir os três pontos. 

BEN HUR PEREIRA COMENTA:

"O importante neste domingo era vencer. Conversamos com os atletas sobre isso. E jogo de Série D tecnicamente não consegue fazer uma boa partida, mas empenho e dedicação eles conseguiram. Fizemos boas modificações. Começamos com uma linha bem ofensiva, com dois atacantes abertos. Infelizmente treinamos poucos. Tomamos um gol muito cedo, que acabou assustando. Vou mudar o jeito de marcar durante os trabalhos desta semana visando o jogo lá de Lages. Jeff Silva e Kanu entraram bem, deram outro ritmo ao time. Agora, vamos projetar a semana, talvez, com algum reforço chegando"

O grupo de jogadores se reapresenta na segunda-feira. Voltam aos treinos, inicialmente, apenas os atletas não relacionados e não atuaram os 90 minutos. Já no turno da tarde, todos os jogadores treinarão no Estádio do Vale, às 15h30.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...