sexta-feira, 16 de junho de 2017

BETO CAMPOS ACREDITA NA RECUPERAÇÃO DO NÁUTICO NA SÉRIE B DO BRASILEIRO!

Beto Campos inicia o trabalho observando o time neste sábado contra o Boa Esporte. Foto Adilson Germann

Recife (PE) - A diretoria de futebol do Náutico confirmou o nome de Beto Campos como novo técnico do clube. O treinador, que foi campeão gaúcho pelo Novo Hamburgo neste ano, já se encontrou com o grupo de jogadores e com o vice-presidente de futebol do clube, Emerson Barbosa, em Varginha, para acompanhar a partida contra o Boa Esporte-MG, neste sábado. O novo comandante celebrou a oportunidade de trabalhar no Náutico e já começou a trabalhar, mesmo de longe, buscando informações do elenco e já pensando na sequência da Série B. 

BETO CAMPOS COMENTA:

“Estou muito feliz por acertar com o Náutico. É um clube de muita tradição e que, no momento, não está no seu lugar. Mas vamos trabalhar muito para juntos sairmos dessa situação. Vi os dois últimos jogos da equipe e acredito que com mais alguns atletas que estão chegando, vamos ficar com um bom grupo. O nosso objetivo, primeiro, é sair desse momento ruim. Espero que o torcedor nos ajude nessa caminhada porque vamos fazer o possível junto aos atletas e aos diretores para colocar o Náutico no seu lugar”

O novo treinador alvirrubro pediu o apoio da torcida neste início de trabalho e acredita que a equipe tem condições de alçar voos maiores na Série B. Do atual grupo de atletas do Timbu, Beto Campos já trabalhou com o volante Amaral e com o lateral-esquerdo Jeanderson.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...