segunda-feira, 26 de junho de 2017

BETO CAMPOS DIZ QUE NÁUTICO JÁ ESTÁ MAIS ENCORPADO!

Beto Campos tem uma semana para fazer mais ajustes visando o próximo jogo. Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Recife (PE) - Apesar da derrota para o Guarani por 2 a 1, no último sábado, o competente técnico Beto Campos, campeão Gaúcho de 2017 pelo Novo Hamburgo, vê o time mais encorpado, principalmente na marcação e usou a partida no Estádio Brinco de Ouro como exemplo. A parte defensiva foi elogiada pelo treinador, mas, em compensação, os pênaltis marcados e a expulsão do lateral-direito Sueliton prejudicaram o Timbu na sua ótica.

BETO CAMPOS COMENTA:

"Conversei no intervalo e pedi para fazerem as duas linhas para tentarmos não sofrer mais gols. Amaral estava desgastado e eu coloquei Gerônimo para termos saída rápida pelos dois lados. Conseguimos muito pouco até porque o Guarani teve um jogador a mais e soube usar isso. Tiveram poucas chances de gol porque marcamos bem, mas faltou a gente chegar um pouco. Estamos pagando por isso. Nós estamos trabalhando com os atletas essa situação de pontuação e o que vimos em campeonatos anteriores para fugirmos dessa situação. Até coloquei para eles na reunião que a cada nove pontos, conseguirmos somar quatro, nesses três jogos em questão, podemos sair da zona. Vamos ter uma semana para trabalharmos um pouco mais"

O técnico Beto Campos, então, trabalha com metas para poder escapar da zona do rebaixamento. Para o treinador, o time tem de somar, pelo menos, quatro pontos a cada nove disputados. A média de pontuação para se livrar do rebaixamento é 45. O próximo jogo do Náutico é contra o CRB-AL, na Arena de Pernambuco, na próxima sexta-feira. Fonte: GloboEsporte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...