segunda-feira, 12 de junho de 2017

GEVERTON DUARTE ASSUME O BAGÉ E BUSCA CLASSIFICAÇÃO!

Geverton Duarte tem novo desafio na sua carreira

Bagé (RS) - Às vésperas da estreia na segunda fase do Campeonato Gaúcho da Série A3, a terceirona, a direção do Grêmio Esportivo Bagé contratou o competente treinador Geverton Duarte, que no começo da competição dirigiu o maior rival Guarany. E, logo na estreia, Geverton Duarte já conquistou a primeira vitória no comando do Bagé ao vencer o Novo Horizonte (Esteio) pelo placar de 3 a 0. Neste domingo, o time de Geverton ganhou do Sapucaiense no Vale do Sinos. De acordo com o treinador, o maior objetivo da sua chegada no Estádio da Pedra Moura é sem dúvida, conquistar o acesso.

GEVERTON DUARTE COMENTA: 

"Já conhecemos o grupo de jogadores. Porém, chegamos e já fomos logo para o primeiro jogo. Claro que tenho objetivos táticos definidos e vamos introduzindo aos poucos na equipe. É, sem dúvida, um grande desafio na minha carreira. O campeonato está muito equilibrado e com jogos difíceis. Dentro deste contexto, temos o objetivo traçado junto com a diretoria que é buscar uma das vagas para a Divisão de Acesso em 2018, depois de nove anos. Portanto, é um desafio interessante para a minha carreira"

O Grêmio Bagé retorna a campo na tarde desta quarta-feira, às 15h, diante do Internacional, em Alvorada, no Estádio Morada dos Quero-Queros. Neste momento, o Bagé está com o mesmo número de pontos do Inter, seis, no Grupo C. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...