quarta-feira, 14 de junho de 2017

JÚNIOR ROCHA RESSALTA O SISTEMA DEFENSIVO DO LUVERDENSE NA GOLEADA SOBRE O XAVANTE!

Júnior Rocha trabalha agora para tirar o Luverdense da zona do rebaixamento. Foto: Olímpio Vasconcellos

Lucas do Rio Verde (MT) - Após a vitória de goleada sobre o Brasil de Pelotas pelo placar de 4 a 0, o treinador Júnior Rocha afirmou qual foi a prioridade do Luverdense no momento ruim que o time vivia na Série B. Para ele, fortalecer o sistema defensivo e encontra o equilíbrio foi encarado como primordial para que a equipe voltasse a vencer. O competente Júnior Rocha também citou o revezamento no ataque entre o trio que joga à frente, com nenhum deles guardando posição.

JÚNIOR ROCHA COMENTA:

"Sempre tivemos bons sistemas defensivos, em 2015 tivemos a terceira melhor defesa da Série B. Neste ano, iniciamos achando que poderíamos jogar igual estávamos no estadual e na Copa Verde, com o time pra cima. Voltamos a vestir a sandália da humildade e retornamos às origens. Priorizamos arrumar a cozinha, acertar o setor defensivo. Estávamos em um jejum de seis jogos sem vitória, mas já eram três sem perder. Agora são quatro partidas sem derrota. Vamos trabalhando no dia a dia que os resultados vão aparecer. Vamos estrear em casa, ficar perto do nosso torcedor. É muito importante voltar para lá. A logística para o adversário não é boa, e em casa somos sempre mais fortes"

A goleada sobre o Brasil de Pelotas marcou a despedida do Luverdense da Arena Pantanal. Foram quatro jogos, com três empates e uma vitória. Agora, o próximo jogo da equipe como mandante será no Passo das Emas, dia 23 de junho, contra o América-MG. O local estava em obras para se adequar à Série B. O time volta à campo na próxima sexta-feira, contra o Ceará, às 20h30, no Presidente Vargas, pela 8ª rodada. Fonte: GloboEsporte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...