domingo, 4 de junho de 2017

PAULO MARQUES LEVA O SÃO LUIZ PARA A ELITE DO FUTEBOL GAÚCHO EM 2018!

Técnico Paulo Marques mostrou o caminho de volta à elite do futebol gaúcho

Ijuí (RS) - O São Luiz, comandado pelo competente treinador Paulo Marques, superou o placar adverso da primeira partida da semifinal da Divisão de Acesso, goleou o Inter-SM na tarde deste sábado, em casa, e é o primeiro clube a garantir uma das vagas no Gauchão de 2018. Depois de perder em Santa Maria por 1 a 0, a equipe da Região Noroeste venceu por 4 a 1 e retornará à elite do Gauchão após três anos na segunda divisão.

PAULO MARQUES COMENTA: 

"É, sem dúvida, um grande momento para os torcedores do São Luiz, para a comunidade de Ijuí e, claro, na minha carreira. Iniciamos o campeonato não muito bem, depois fomos ajustando a equipe e tudo começou dar certo. Foi com muito trabalho no dia a dia, nos jogos, com este grupo de jogadores sensacionais. Superamos diversas dificuldades para chegarmos até aqui. Os adversários foram difíceis de serem batidos. O São Luiz volta para onde jamais devera ter saído, a elite do futebol gaúcho. Agora, é comemorar! Mas já começamos pensar na decisão da Divisão de Acesso. Queremos também o título da competição"

Assim, o São Luiz garante uma das vagas no Gauchão de 2018. O Inter-SM terá de tentar novamente no ano que vem. Na tarde de domingo, Avenida e Lajeadense disputam o segundo posto na elite. Com vantagem de ter vencido por 2 a 1 fora de casa, o time de Santa Cruz do Sul joga pelo empate e pode até perder por 1 a 0 que garante o acesso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...