terça-feira, 27 de junho de 2017

TÉCNICO JÚNIOR ROCHA GARANTE QUE GRUPO DO LUVERDENSE ESTÁ FECHADO!

Júnior Rocha prepara o Luverdense para encarar o Paysandu nesta sexta-feira

Lucas do Rio Verde (MT) - No último sábado, após a derrota em casa para o América Mineiro por 3 a 0, o técnico Júnior Rocha afirmou que o time ainda tem muito a evoluir dentro do Campeonato Brasileiro da Série B e que todos estão comprometidos com o trabalho nos treinamentos. Neste momento, o time de Lucas do Rio Verde se encontra na zona do rebaixamento, com 11 pontos. 

JÚNIOR ROCHA COMENTA:

"O campeonato é muito disputado e contra o América Mineiro não aconteceu o que planejamos, o que ensaiamos. Tem dias que nada dá certo. Mas estamos fechados e comprometidos. Não faltou vontade e nem chances. Mas simplesmente não deu certo. Sabemos que mesma na vitória ou na derrota, nunca as coisas estarão sempre certas. Com toda a humildade, acho que fomos melhores no jogo, mas o adversário foi cirúrgico e aproveitou as poucas chances que teve. Vínhamos em uma sequência grande de jogo, um muito perto do outro. Será bom para continuar nossa evolução. Recuperar bem os atletas e tentar o resultado lá. Temos que somar pontos"

Na próxima rodada, o Verdão do Norte enfrenta o Paysandu, em Belém (PA), nesta sexta-feira. Apesar da viagem, o técnico Júnior Rocha comemora uma semana mais cheia para treinar. Fonte: GloboEsporte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...