quarta-feira, 5 de julho de 2017

BETO CAMPOS DEVOLVE A ALEGRIA DA VITÓRIA AO NÁUTICO!

Beto Campos está aos poucos recuperando o Náutico na Série B do Brasileirão

Recife (PE) - Foram 85 dias sem vencer. A última vez tinha sido por 2 a 1, sobre o Santa Cruz, no dia 10 de abril, pelo Campeonato Pernambucano. Depois de 15 jogos, com quatro empates e 11 derrotas, o Náutico, comandado pelo competente treinador Beto Campos, voltou a sentir o gosto do triunfo. Diante do ABC-RN, o Timbu somou três pontos, ao ganhar pela primeira vez na competição. Mas o técnico Beto Campos comemorou a diminuição da distância para o primeiro time fora da zona do rebaixamento, o Paysandu, com 13. 

BETO CAMPOS COMENTA:

"É importante ter estes dias para treinar. Melhor ainda com um resultado desse. E a confiança vai retomando. A gente precisava ganhar a primeira, isso começa a clarear o horizonte. Com mais duas ou três, estamos em uma situação bem melhor. Já fomos a cinco pontos, e a primeira equipe fora da zona está com treze. Diminuímos um pouco, mas temos de pensar jogo a jogo. Não ter pressa, até porque, quando se tem pressa, as coisas saem mal feitas. Saio agradecido pela entrega dos jogadores. Os atletas cumpriram à risca o que foi pedido. Eu pedi para sermos inteligentes taticamente e termos alegria para jogar. O nosso time soube fazer o jogo, que era muito difícil. Teria momentos que a gente tinha de saber sofrer. Felizmente, foi o que aconteceu"

Beto Campos, técnico campeão gaúcho pelo Novo Hamburgo em 2017, lamentou pontos perdidos em jogos que, na sua visão, o Náutico foi melhor que o adversário, como nas derrotas por 3 a 2, para o Goiás, e por 1 a 0, diante do CRB-AL, ambas na Arena de Pernambuco. E mirou uma retomada se o time recuperar a calma. O Náutico volta a campo somente na próxima terça-feira, às 21h30, contra o Juventude, na Arena de Pernambuco. Fonte: GloboEsporte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...