sexta-feira, 21 de julho de 2017

GEVERTON DUARTE PODE ENTRAR PARA A HISTÓRIA DO GRÊMIO BAGÉ!

Agora, comandando o Bagé, Geverton tem a possibilidade de entrar para a história. Foto: Yuri Cougo

Bagé (RS) - Neste domingo, a partir das 16h, no Estádio da Pedra Moura, o Grêmio Bagé poderá garantir a sua tão sonhada vaga à Divisão de Acesso em 2018. O time comandado pelo competente técnico Geverton Duarte terá que vencer o Três Passos por 2 a 0 para obter a vaga, já que devido à decisão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), que retirou do Bagé os três pontos obtidos, no duelo de ida, e decretou a vitória do Três Passos por 1 a 0. Esta decisão do TJD, entretanto, não tirou a motivação do grupo de jogadores do jalde-negro. 

GEVERTON DUARTE COMENTA:

“Estamos preparados para buscar a vitória e a vaga para a Divisão de Acesso. Claro que os jogadores ficaram chateados com a decisão do Tribunal, mas já passou e temos que nos concentrar para esta partida. Digo para o torcedor que no domingo 'vai ser um inferno'. Essa gurizada está com muita vontade de conseguir o acesso. Esperamos o apoio do torcedor, lotando o estádio”

Conseguindo a vaga para o Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, o técnico Geverton Duarte poderá entrar para a história do futebol da cidade de Bagé. Isso porque, em 2016, ele também levou o Guarany à Divisão de Acesso. Isso mostra a competência do técnico Geverton Duarte e o conhecimento do futebol do interior. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...