terça-feira, 12 de setembro de 2017

ABEL RIBEIRO AINDA ACREDITA NA CLASSIFICAÇÃO DO BARRA FC!

Em seis jogos no comando do Barra, Abel Ribeiro conquistou quatro vitórias. Foto: Barra FC/Divulgação

Balneário Camboriú (SC- O retorno do Barra FC aos treinamentos desta semana, após a quarta vitoria seguida no returno da Série B do Campeonato Catarinense, 1 a 0 diante do Camboriú no último sábado, foi de rachão e treino regenerativo. Os jogadores, depois de aquecimento, fizeram um animado dois toques para abrir a semana. Sob o comandado do competente técnico Abel Ribeiro, o time do Barra conquistou quatro vitórias na sequência, dando esperanças ao clube de classificação às semifinais da Série B. 

ABEL RIBEIRO COMENTA: 

"Quando cheguei ao clube precisávamos vencer sete jogos em oito partidas restantes. Conseguimos dar um bom ritmo ao time, tanto que ainda estamos na briga por uma classificação. Em seis jogos, conquistamos quatro vitórias e ainda temos mais duas partidas para realizar. Ainda acredita na possibilidade de classificar, embora sabemos das dificuldades. Vencendo os dois jogos seguintes, ainda ficaríamos na dependência de combinação de outros resultado, mas no futebol tudo é possível. Enquanto temos chances temos que acreditar e passar isso para os jogadores"
  
O Barra FC já está de olho no próximo adversário. Nesta quarta-feira, encara o Operário de Mafra, em Itaiopólis, pela penúltima rodada do returno. O Barra, em terceiro lugar no returno, com 13 pontos, mantém viva a esperança de conquistar vaga nas semifinais. A equipe está quatro pontos atrás do Concórdia, atual líder. No último jogo desta fase, o time comandado por Abel Ribeiro, encara no domingo, em casa, a equipe do Guarani de Palhoça. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...