quinta-feira, 7 de setembro de 2017

BETO CAMPOS, CAMPEÃO GAÚCHO PELO NOVO HAMBURGO, RETORNA AO CLUBE!

Técnico Beto Campos volta ao Noia onde conquistou o título gaúcho desta temporada. Foto: Elenise Martins/ECNH

Novo Hamburgo (RS) - A diretoria do Esporte Clube Novo Hamburgo confirmou na tarde desta quarta-feira, o retorno do técnico Campeão Gaúcho pelo Novo Hamburgo, Beto Campos e sua comissão técnica, o auxiliar Dárley Costa e o preparador físico Rafael Dias. Essa será a segunda passagem do competente Beto Campos no comando do Noia. No Gauchão de 2017, ele entrou para história do Clube, ao conquistar o primeiro título na história do Novo Hamburgo.

BETO CAMPOS COMENTA: 

“Sabemos da importância de estar novamente defendendo as cores do Novo Hamburgo, principalmente após a conquista do título Gaúcho. É uma responsabilidade muito grande, com o clube, os torcedores e com todos. Esperamos novamente fazer um bom trabalho. Que o torcedor continue acreditando no nosso trabalho, viemos com muita vontade, que possamos ter um calendário forte em 2018. Contamos com o torcedor no estádio para nos ajudar para que tenhamos uma equipe forte para atingir os objetivos"

Após sua saída do Noia, Campos realizou um estágio de uma semana no Flamengo. E recentemente estava treinando o Náutico, até 30 de julho. A pré-temporada do Novo Hamburgo visando 2018 está marcada para iniciar no dia 16 de novembro. Na próxima temporada, o Noia terá competições importantes pela frente como a Recopa Gaúcha, Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil e Brasileirão da Série D. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...