quinta-feira, 14 de setembro de 2017

BETO CAMPOS FALA SOBRE OS OBJETIVOS DO NOVO HAMBURGO EM 2018!

Beto Campos foi apresentado nesta quarta-feira no Estádio do Vale e já começa montagem do grupo de jogadores

Novo Hamburgo (RS) - A comissão técnica Campeã Gaúcha 2017 está de volta ao Esporte Clube Novo Hamburgo. O técnico Beto Campos, o auxiliar técnico Dárley Costa e o preparador físico Rafael Dias estarão novamente comandando o Noia na temporada 2018. A apresentação oficial aconteceu na tarde desta quarta-feira, na sala de imprensa do estádio. Após sua saída do Noia, Campos realizou um estágio de uma semana no Flamengo, e recentemente, havia assumido o cargo de treinador do Náutico, onde ficou até 30 de julho. 

BETO CAMPOS COMENTA:

“Conheço o clube, a direção, e o que nos foi proposto. Será um ano com objetivos de chegar principalmente no Campeonato Brasileiro da Série C. E isso fez com que a gente aceitasse o convite. Já estamos trabalhando com alguns nomes de jogadores. Alguns que conhecemos e outros que já tiveram uma boa passagem por aqui. Ficamos felizes em retornar ao clube. Será um ano de muito trabalho, pois o Novo Hamburgo terá quatro disputas na próxima temporada. O torcedor está muito feliz pelo nosso retorno, mas sabemos que futebol é resultado. O torcedor vai ter um pouco mais de paciência pelo que já conquistamos"

A pré-temporada do Novo Hamburgo tem início marcado para o dia 16 de novembro. No próximo ano, o anilado participará de quatro competições:  Gauchão, Recopa, Série D e Copa do Brasil. De acordo com informações do presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), o Gauchão deve começar na segunda semana de janeiro. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...