quinta-feira, 21 de setembro de 2017

BETO CAMPOS QUER REERGUER O TIME DO CRICIÚMA E SONHA COM O G4 DA SERIE B DO BRASILEIRÃO!

Beto Campos estreia no comando do Criciúma neste sábado

Criciúma (SC) - O novo técnico do Criciúma, o competente Beto Campos comandou o primeiro treino na equipe nesta quarta-feira. No centro de treinamento do bairro Cristo Redentor, o gaúcho de 53 anos conversou muito com o time e também esboçou a formação que deve enfrentar o CRB na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no sábado, em Alagoas. Neste primeiro momento, Beto Campos se mostrou preocupado com a parte defensiva. Beto fechou contrato até o final do ano, já que tem um acerto para tentar o bicampeonato gaúcho com o Novo Hamburgo no estadual 2018 e a tendência é que retorne ao clube do Rio Grande do Sul. 

BETO CAMPOS COMENTA:

"O Criciúma possui um grupo de jogadores que desde a chegada do Winck teve várias  vitórias, e mostrou essa condição de estar onde estar. Resultados vieram, agora teve uma queda. Vamos procurar encontrar o motivo desta queda de rendimento para reerguer novamente. Temos acompanhado, depois que sai do Náutico, enfrentei o Criciúma lá. Conheço bem o grupo, assisti jogos. É uma equipe forte. Aconteceu essa queda, vamos buscar os pontos necessários para equilibrar daqui pra frente" 

A partida entre CRB e Criciúma está marcada para este sábado, às 16h30, no Rei Pelé. O duelo é válido pela 25ª rodada Segundona. Na tabela de classificação, o Criciúma é o oitavo colocado, com 34 pontos e a diferença para o Vila Nova, o primeiro clube dentro do G-4, é de oito pontos. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...