segunda-feira, 18 de setembro de 2017

CLAITON DOS SANTOS AVALIA O DESEMPENHO DO CRUZEIRO E PROJETA OS MATA-MATA DA COPINHA!

Claiton, agora, inicia os preparativos para os jogos das quartas de final da Copinha. Foto de Jose Haag

Cachoeirinha (RS) - O Cruzeiro, comandado pelo competente treinador Claiton dos Santos, finalizou a primeira fase da Copa Paulo Sant'Anna com a liderança do Grupo B da competição, com 17 pontos. Em oito jogos, o time do Claiton obteve cinco vitórias, dois empates, e perdeu apenas uma partida. Marcou 13 gols e sofreu apenas dois. No encerramento da fase classificatória do certame, o estrelado perdeu para o Aimoré por 1 a 0, em jogo disputado neste domingo, no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. 

CLAITON DOS SANTOS COMENTA:

"Realizamos uma campanha muito boa, especialmente por que iniciamos a preparação muito em cima da estreia. Fizemos bons jogos e tomamos apenas dois gols nesta primeira fase. Chegamos nesta fase de mata-mata com força. Teremos duas semanas de preparação, recuperar jogadores que estão lesionados e criar alternativas para as partidas decisivas. Estou muito feliz pelo trabalho nesta fase inicial. Conseguimos mesclar no time jogadores da categoria de base e isso mostra que estamos de olho nestes meninos"

O Cruzeiro, agora, espera o sorteio, que deverá ocorrer no dia 25 na Federação Gaucha de Futebol (FGF), para saber quem será o seu adversário na fase de quartas-de-final da competição. Os jogos da segunda etapa da competição devem ocorrer nos dias 27 e 30 de setembro. O Cruzeiro, por ter a melhor campanha, decidirá em seus domínios a vaga na semifinal da Copa Paulo Sant' Anna.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...