sexta-feira, 29 de setembro de 2017

TÉCNICO CLAITON DOS SANTOS VALORIZA EMPENHO DO CRUZEIRO E ESTÁ PERTO DAS SEMIFINAIS DA COPINHA!

Claiton faz um ótimo trabalho no Cruzeiro e quer classificação ás semifinais da Copinha. Foto: José Haag

Cachoeirinha (RS) - O Cruzeiro largou em vantagem no confronto das quartas-de-final da Copa Paulo Sant'Ana. O time estrelado, comandado pelo competente técnico Claiton dos Santos, venceu o Grêmio, na última quarta-feira, em Eldorado do Sul, por 3 a 2, gols de Reinaldo, Janderson e França. Guilherme e Denílson descontaram para o tricolor. 

CLAITON DOS SANTOS COMENTA:

"Realizamos uma boa partida. Um primeiro tempo com algumas oportunidades de abrir o placar. E no segundo tempo fiz uma alteração tática que deu resultado, tanto que em dez minutos marcamos três gols. O Grêmio depois cresceu marcando dois gols, mas conseguimos segurar o placar. Estamos muito feliz com o trabalho. Sabemos das dificuldades que é enfrentar o Grêmio, ainda mais fora de casa. Conquistamos uma vantagem muito boa. A nossa equipe está de parabéns. Agora, vamos recuperar os jogadores para encarar novamente o Grêmio e buscar a classificação para as semifinais da copinha"

O jogo da volta entre Cruzeiro e Grêmio, pelas quartas de final da Copa Paulo Sant´Anna, será neste domingo, às 15 horas, no Estádio Vieirão, em Gravataí. Para o time treinado por Claiton dos Santos basta um empate para que se classifica às semifinais do torneio. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...