terça-feira, 26 de setembro de 2017

GEVERTON DUARTE AVALIA TRABALHO NO GRÊMIO BAGÉ E AGUARDA PROPOSTAS!

Geverton Duarte realizou um baita trabalho nesta temporada no comando do Bagé. Foto: Jornal Folha do Sul

Bagé (RS) - No último dia 17 de setembro, após vitória de 2 a 0 sobre o maior rival, o Guarany, dentro de casa, na rodada final da primeira fase da Copa Paulo Sant'Anna, o técnico Geverton Duarte, que mais uma vez entrou para a história ao conquistar o acesso do Gauchão da Série A3 para a Divisão de Acesso em 2019, encerrou o seu ciclo no clube nesta temporada. Nesta Copinha, o Bagé não obteve vaga às fases seguintes do torneio, porém, o trabalho realizado durante este ano pelo competente treinador Geverton Duarte à frente do Bagé foi bastante positivo.

GEVERTON DUARTE COMENTA: 

"Infelizmente não conquistamos esta vaga nesta Copa Paulo Sant'Anna em virtude de muitas situações, mas precisamos avaliar como positivo o trabalho realizado, especialmente, no Campeonato Gaúcho da Terceira Divisão, onde classificamos o Grêmio Bagé para a Divisão de Acesso do ano que vem. Mas, estou muito feliz, afinal, mais uma vez consegui levar uma equipe de Bagé à Divisão de Acesso. No ano passado havia sido com o Guarany, e agora, com o Bagé. Agradeço ao clube que me proporcionou mais uma vez esta conquista. Agradeço também aos jogadores e ao torcedor do Grêmio Bagé"

De acordo com Geverton Duarte, a partir de agora, ele irá aguardar propostas para retornar ao futebol. Enquanto isso, o treinador irá acompanhar jogos e estudar para seguir evoluindo dentro da profissão. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...