quarta-feira, 6 de setembro de 2017

JÚNIOR ROCHA AJUSTA O LUVERDENSE PARA ENFRENTAR O CRICIÚMA!

Técnico Júnior Rocha trabalha a equipe do Luverdense visando o confronto com o Criciúma no sábado

Lucas do Rio Verde (MT) - O Luverdense entrou nesta pausa da Série B do Campeonato Brasileiro com a vida um pouco mais tranquila. Porém, o competente técnico Júnior Rocha e seus comandados sabem que ainda precisa melhor o rendimento para se afastar de forma definitiva da zona do rebaixamento. Por isso, esta pausa em virtude das Eliminatórias para a Copa do Mundo está servindo para o treinador realizar alguns ajustes no time. 

JÚNIOR ROCHA COMENTA: 

"Nosso objetivo sempre foi estar fora da zona do rebaixamento. Com certeza, assim, fica muito melhor para dar sequencia ao nosso trabalho visando os próximos confrontos. Mas a caminhada é longa e temos que estar focados o tempo todo. Estamos aproveitando da melhor forma possível esta pausa no campeonato para recuperar os jogadores e fazer os ajustes necessários. Com a recuperação de alguns atletas teremos todo o grupo à disposição. Isso aumentará a competitividade interna o que melhora ainda mais a mecânica de jogo da nossa equipe"

O Luverdense ocupa a 15ª colocação com 27 pontos, três a mais do que a zona do descenso. O time comandado por Júnior Rocha volta a campo neste sábado, às 16h30, para encarar o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, pela 23ª rodada da Série B do Brasileirão. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...