quinta-feira, 28 de setembro de 2017

JÚNIOR ROCHA DESTACA POSTURA DO LUVERDENSE E RESSALTA A IMPORTÂNCIA DE DOIS JOGOS NA SEQUÊNCIA EM CASA!

Técnico gaúcho Júnior Rocha está feliz com o desempenho do Luverdense nos últimos jogos. Foto: GloboEsporte

Lucas do Rio Verde (MT) - O Luverdense, comandado pelo competente treinador Júnior Rocha, voltou a vencer fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série B, ao bater o Brasil de Pelotas por 1 a 0, no estádio Bento Freitas, na cidade do interior gaúcho. Com o gol marcado por Sérgio Mota, o Verdão chega agora aos 31 pontos e se afasta da zona de rebaixamento, indo para a 15ª posição na tabela.

JÚNIOR ROCHA COMENTA:

"Sinceramente, o que mudou neste jogo contra o Brasil de Pelotas foi o resultado de vitória, porque, em termos de atuação da equipe já vinhamos realizando ótimas partidas, inclusive, muitas vezes, sendo superior aos adversários. O que não estava acontecendo eram as vitórias. Seguimos com o mesmo trabalho, com persistência, mesma metodologia de trabalho. Sabíamos que era questão de tempo para aparecer os resultados positivos. Ganhar fora de casa sempre dá mais confiança e o nosso grupo estava precisando. Agora teremos dois jogos em casa na sequência, Ceará e Figueirense, e aí sim, temos tudo para se livrar de vez das proximidades da zona do rebaixamento"

Com a vitória, o Luverdense do técnico Júnior Rocha chegou aos 31 pontos ganhos e ocupa agora a 15ª posição na Série B, voltando a vencer fora de casa na competição. Na próxima rodada, neste sábado, o Luverdense encara o Ceará, as 18h.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...