terça-feira, 5 de setembro de 2017

LUIS ANTÔNIO ZALUAR ESTÁ DE VOLTA AO FUTEBOL BRASILEIRO!

 Zaluar tem interesse de voltar ao futebol gaúcho onde em 2015 foi escolhido o melhor treinador. Foto: José Haag

Rio de Janeiro (RJ) - O competente treinador Luis Antônio Zaluar está retornando ao futebol brasileiro. Após realizar um ótimo de trabalho de recuperação na equipe do Ras Al Khaimah SC, Zaluar assumiu o Diba Al Hisn Club, também dos Emirados Árabes. O treinador brasileiro comandou toda a pré-temporada do clube, que foi realizada na Alemanha. De acordo com o técnico brasileiro, a sua saída do Diba ocorreu por divergências com integrantes locais da comissão técnica. 

LUIS ANTÔNIO ZALUAR COMENTA:

"Informo meu desligamento do comando técnico do Diba Al Hisn. Divergências com a comissão técnica local que me foi imposta pelo clube culminaram com nossa saída precoce no momento. Essas licenças dadas pelas federações asiáticas estão criando pseudo-treinadores que se julgam mais preparados do que realmente são. A situação dos treinadores brasileiros no Golfo, realmente a cada dia fica pior. Estou de volta ao futebol brasileiro e já estou mantendo contatos para que possamos assumir um clube em breve"

Luis Antônio Zaluar já trabalhou em vários times do Brasil como Ceará, Paysandu e Vitória-ES. No Rio de Janeiro, já passou por Volta Redonda, Americano, Cabofriense, Goytacaz e Macaé. Zaluar também realizou trabalhos com sucesso no Rio Grande do Sul. Em 2015, comandou o Cruzeiro, de Porto Alegre, e foi escolhido como o melhor treinador do Gauchão. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...