sexta-feira, 8 de setembro de 2017

TÉCNICO CLAITON DOS SANTOS QUEBRA JEJUM E CONQUISTA VITÓRIA NO CLÁSSICO ZÉ-CRUZ APÓS QUASE QUATRO ANOS!

Claiton realiza um grande trabalho sob o comando do Cruzeiro. Foto: José Haag

Cachoeirinha (RS) - Na tarde desta quinta-feira, no feriado de Independência, jogando no Estádio Antônio Vieira Ramos, o Vieirão, a equipe do Cruzeiro, comandada pelo competente treinador Claiton dos Santos, venceu o clássico contra o São José de Porto Alegre . O time de Cachoeirinha bateu o Zequinha pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pela sétima rodada da Copa Paulo Sant´Ana. O clássico Zé-Cruz foi extremamente equilibrado. Com mais está vitória no clássico, agora o Cruzeiro tem 65 vitórias, 38 empates e 57 derrotas em 160 confrontos. O técnico Claiton gostou da atuação da sua equipe

CLAITON DOS SANTOS  COMENTA:

"Foi uma vitória muito importante. Começamos melhor, mas o São José conseguiu encaixar a marcação e por isso, no intervalo, fizemos uma modificação que deu resultado. Abrimos dois gols de vantagem e o São José descontou, o que tornou o clássico um jogo bem aberto. Com esta vitória quebramos um jejum de quase quatro anos que o Cruzeiro não vencia o Zequinha. Já havíamos quebrado um tabu quando comandava o Aimoré diante do Novo Hamburgo. São marcas importantes para a minha carreira. Estamos realizando uma campanha que poucos esperavam. Montamos um grupo de jogadores muito rápido e que ainda está se entrosando. Portanto, estamos acima das nossas expectativas. Sabemos que ainda precisamos melhorar. Apesar da ótima campanha, estamos distante do nosso objetivo"

Com esta vitória , o Cruzeiro se isola na liderança do Grupo B com 11 pontos. Em cinco jogos no torneio, o Cruzeiro do técnico Claiton já venceu três partidas e empatou outras duas, portanto, invicto dentro da competição. O próximo jogo do Cruzeiro na copinha será contra o Igrejinha, no domingo, às 16h, em Igrejinha, no Estádio Carlos Schwingler. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...