segunda-feira, 25 de setembro de 2017

TÉCNICO DANIEL FRANCO AVALIA TRABALHO NESTA TEMPORADA!

Daniel Franco analisa propostas para retornar ao comando técnico de um clube

Porto Alegre (RS) - Após o trabalho realizado no comando técnico do Três Passos durante o Campeonato Gaúcho da Série A3, o competente Daniel Franco, fez uma avaliação do seu desempenho em 2018 até o momento. Daniel Franco chegou no começo da temporada no TAC e saiu antes das finais da competição. No período em que fiou à frente do Três Passos, Daniel Franco montou uma equipe com uma média de idade de 19,5 anos. De meros participantes, o treinador colocou o TAC a candidato a classificação, conseguindo, inclusive, a classificação em primeiro da chave, ficando atrás do Inter na geral, isso na fase inicial da Série A3. 

DANIEL FRANCO COMENTA:

"Foi um trabalho muito gratificante e importante para a sequência da minha carreira, pois, agora já passei pelas três divisões do estado e isso com certeza vai me ajudar muito daqui pra frente. Este segundo semestre está servindo para avaliar o mercado e buscar novas oportunidades. Já tenho algumas propostas, espero que logo alguma se concretize, pois seria importante iniciar um trabalho"

Em 2016, Daniel Franco, ex-lateral-esquerdo do Inter, Corinthians e Atlético-MG, comandou a grande reação do União Frederiquense no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso e por pouco não atingiu a classificação para a elite do futebol gaúcho. Antes do União, Daniel Franco havia dirigido o Novo Hamburgo e 15 de Novembro de Campo Bom, assim como foi auxiliar do Roger Machado no Noia. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...