segunda-feira, 4 de setembro de 2017

TÉCNICO GEVERTON DUARTE COMANDA A VITÓRIA DO BAGÉ SOBRE O PELOTAS!

Geverton Duarte comanda com competência a equipe do Grêmio Bagé. Foto: Jornal Minuano
Bagé (RS) - O Grêmio Bagé, comandado pelo competente treinador Geverton Duarte, derrotou o Pelotas, na tarde deste domingo, em plena Boca do Lobo por 2 a 1. Os gols da equipe do Bagé foram marcados por Marquinhos e Cleiton. Com três pontos, o Grêmio Bagé está na terceira colocação do Grupo A, que tem o rival Guarany na liderança com oito pontos e o Grêmio B com quatro. Porém, o Guarany tem dois jogos a mais e o tricolor uma partida a mais do que o Bagé.

GEVERTON DUARTE COMENTA: 

"Foi sem dúvida uma grande vitória, diante de um adversário qualificado, jogando dentro da sua casa e com apoio do torcedor. O nosso time mostrou qualidade e competência nas decisões de jogadas. Acredito que ainda temos bastante para evoluir, mas estamos no caminho. Esta vitória nos coloca na competição. Nosso time se comportou como eu gosto, jogando futebol. Apesar de estarmos com um jogador a menos em virtude de uma expulsão, tivemos garra e bom futebol" 

O técnico Geverton Duarte escalou o Bagé assim: Luis, Mateus Ferreira, Diego Rocha, Ilson e Gustavo; Evandro, Damasceno (Cleiton), Jeferson e Marquinhos (Kever); Rafinha e Valdeir (Cris Magno). O próximo jogo do time comandado por Geverton Duarte será no dia 7 de setembro, feriado, em casa, no Estádio da Pedra Moura, contra o Grêmio B, às 16h.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...