terça-feira, 19 de setembro de 2017

TÉCNICO JÚNIOR ROCHA CONTA COM APOIO DO TORCEDOR NO JOGO CONTRA O OESTE!

Júnior Rocha acredita novamente em um bom desempenho do Luverdense, desta vez em casa
Lucas do Rio Verde (MT) - O Luverdense, comandado pelo técnico Júnior Rocha, fez uma boa partida no ultimo sábado, contra o Vila Nova, mas não conseguiu vencer o time goiano no estádio Serra Dourada, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Verdão foi derrotado pelo Colorado por 2 a 1 e agora enfrentará o Oeste, na próxima sexta, em Lucas do Rio Verde. Nesta partida, o treinador gaúcho pede o apoio do torcedor para que o Luverdense possa dar mais um passo para fugir das proximidades da zona do rebaixamento.

JÚNIOR ROCHA COMENTA:

“Não dá para falar que o time está jogando mal porque não está. Os jogadores fizeram novamente uma excelente partida, mas do lado de lá também existe uma equipe extremamente organizada, e que não está por acaso no G-4. Dominamos novamente o jogo, mas não conseguimos aproveitar as oportunidades. Eles aproveitaram e venceram. Agora é se preparar para enfrentar o Oeste, na próxima sexta. E neste jogo precisamos do apoio do nosso torcedor. Os nossos jogadores precisam saber que a torcida esta ao seu lado. Se jogarmos da mesma maneira que atuamos nas duas ultimas partidas contra o Criciúma e Vila Nova, tenho certeza que venceremos o Oeste”

Neste momento do Campeonato Brasileiro da Série B, a equipe comandada por Júnior Rocha ocupa a décima sexta posição com 27 pontos, dois a mais do que o Goias, que é o primeiro da zona da degola. A partida contra o Oeste acontece nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio Passos das Emas, em Lucas do Rio Verde. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...