quarta-feira, 25 de outubro de 2017

BETO CAMPOS AJUSTA O CRICIÚMA PARA ENCARAR O PAYSANDU!

Beto Campos ressalta a necessidade de uma vitória em Belém. Foto: Criciúma/Divulgação

Criciúma (SC) - O Criciúma ideal para o competente treinador Beto Campos está desenhado há algumas rodadas. Para encarar o Paysandu nesta sexta-feira, o time deve ter apenas uma mudança. Recuperado de lesão após três meses parado, Raphael Silva ganha a vaga de Nino, suspenso, na defesa carvoeira. Beto Campos encaminhou o Criciúma com: Luiz; Maicon Silva, Raphael Silva, Edson Borges e Giaretta; Barreto, Ricardinho, Caique e Alex Maranhão; Silvinho e Lucão. 

BETO CAMPOS COMENTA:

"Trabalhamos muito nestes dias que antecede este confronto com o Paysandu. Visamos, especialmente, a parte tática. Será um jogo de muitas dificuldades, pois o Paysandu neste momento está a três pontos do primeiro que cai para a Série C. Portanto, estão encarando como uma decisão. E, para nós também é uma partida extremamente importante, afinal de contas, ainda sonhamos com a possibilidade de se aproximar do G4. E mais do que isso: queremos nos afastar de uma vez por todas da zona do rebaixamento. Por isso, precisamos buscar um bom resultado"

Depois do treino, o Criciúma embarcou para Belém, palco do compromisso de sexta-feira,às 21h30. Após o compromisso com o Papão, o Tigre nem retorna a Santa Catarina. Do Pará, viaja a Goiânia, local do duelo com o Goiás, na terça-feira. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...