segunda-feira, 2 de outubro de 2017

BETO CAMPOS VALORIZA EMPATE DO CRICIÚMA FORA DE CASA E AFIRMA PENSAR JOGO A JOGO NA SÉRIE B!

Beto Campos inicia preparação do Criciúma para o confronto com o Londrina no próximo sábado

Criciúma (SC) - O Criciúma, comandado pelo competente treinador Beto Campos, jogando fora de casa contra o Guarani, na noite do último sábado, conquistou importante ponto ao empatar em 0 a 0, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo brigando por posições na parte de cima da tabela, o técnico Beto Campos valorizou o resultado e o ponto contra o adversário que luta para se distanciar da zona do rebaixamento. 

BETO CAMPOS COMENTA: 

"Pelas circunstâncias do jogo, acredito que o empate foi um bom resultado. Tivemos duas ou três chances no segundo tempo, poderíamos ter feito. Gostei da melhora da nossa equipe e da entrega, que foi muito boa. Era um jogo que tinha que fazer isso, pela atenção, de estar próximo na marcação do adversário. É um desgaste grande jogar em um gramado desse. Além de todo o estado físico, tem que estar atento. Eu penso jogo a jogo, e é importante que vamos enfrentar as equipes que estão na nossa frente, que é uma possibilidade de vencer o jogo e diminuir a diferença deles"

O Criciúma se reapresenta nesta segunda-feira, às 15h, quando o técnico Beto campos inicia a preparação para enfrentar o Londrina, no Heriberto Hülse, no dia 7 de outubro. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...