terça-feira, 24 de outubro de 2017

CLAITON DOS SANTOS AVALIA TRABALHO NO CRUZEIRO E AGUARDA RESPOSTA DO CLUBE PARA O GAUCHÃO!

Claiton pode permanecer no Cruzeiro para a próxima temporada. Foto: Alex de Moraes/Diário de Cachoeirinha

Porto Alegre (RS) - O competente treinador Claiton dos Santos comandou o time do Cruzeiro, neste segundo semestre, durante a Copa Paulo Sant'Anna. O clube, hoje de Cachoeirinha, chegou até às semifinais do torneio sendo eliminado pelo rival São José. Porém, o trabalho realizado pelo Claiton chamou a atenção dos dirigentes cruzeiristas que estão avaliando a possibilidade da permanência do treinador para o Gauchão 2018. Claiton dos Santos avaliou o seu desempenho como muito bom.

CLAITON DOS SANTOS COMENTA:

"Fomos além da expectativa. Pois se criou uma sinergia muito grande sobre o nosso trabalho. Não entramos como favoritos na competição, que contava com equipes formatadas há mais tempo. Montamos um grupo jovem. De qualquer forma, mesmo eliminados, fizemos a melhor campanha entre todos os clubes. Agora é aguardar a decisão dos dirigentes. Estou tranquilo e as coisas irão acontecer pra mim. Só tenho a agradecer por ter participando de bons grupos. O Aimoré chegou a esta final com a base de um elenco que foi montado por mim no primeiro semestre e isso me deixa feliz e satisfeito com o trabalho"

Claiton dos Santos, 39 anos, iniciou a carreira como treinador em maio de 2016. No segundo semestre deste mesmo ano assumiu o Aimoré durante a Copinha, permanecendo para a Divisão de Acesso deste ano.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...