segunda-feira, 23 de outubro de 2017

GEVERTON DUARTE É HOMENAGEADO COM O TROFÉU ORGULHO NEGRO EM BAGÉ!

Geverton Duarte recebeu o troféu Orgulho Negro em Bagé

Bagé (RS) - O competente treinador Geverton Duarte foi um dos homenageados no último sábado na cidade de Bagé com o Troféu Orgulho Negro. A distinção foi pela grande participação do técnico no futebol de Bagé. Em 2016, Geverton Duarte levou o Guarany para a Divisão de Acesso. Neste ano, o treinador conseguiu novamente esta façanha, mas comandando o Grêmio Bagé. A segunda edição do Troféu Orgulho Negro promovido pela Escola de Samba Aliança prestou homenagem a 100 cidadãos da etnia negra de Bagé. 

GEVERTON DUARTE COMENTA:

"Estou muito feliz por ter recebido esta homenagem. Ficarei grato para o resto da minha vida ao povo de Bagé, especialmente ao torcedores do Guarany e do Bagé. Tenho amigos nos dois clubes e admiração dos torcedores, mostrando que fiz um bom trabalho. Realmente foi uma façanha conquistar acesso com os dois clubes em dois anos seguidos. Agradeço também aos dirigentes do Guarany e do Bagé por ter confiado na minha capacidade"

De acordo com Geverton Duarte, ele está aguardando propostas para retornar ao futebol. Enquanto isso, o treinador irá acompanhar jogos e estudar para seguir evoluindo dentro da profissão. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...