quinta-feira, 19 de outubro de 2017

TÉCNICO ITAMAR SCHULLE AGRADECE AO ABC PELA OPORTUNIDADE E AGORA PROJETA O FUTURO!

Itamar Schulle vai analisar propostas de alguns clubes para a próxima temporada

Natal (RN) - O competente treinador Itamar Schülle não vai mais comandar o ABC nas oito últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador decidiu entregar o cargo à diretoria um dia após o empate com o Guarani, em Campinas. Sob o comando de Itamar, o ABC realizou oito jogos. Foram quatro derrotas e apenas uma vitória. Embora a diretoria soubesse que a missão era difícil, a chegada do treinador, no início de setembro, foi a última cartada do clube na tentativa de evitar a degola, mas a reação não veio. A crise financeira enfrentada pelo Alvinegro, com atraso de salários, também atrapalhou. Ao deixar o clube, Itamar Schulle agradeceu os dirigentes pela oportunidade.

ITAMAR SCHULLE COMENTA: 

"Agradeço a agremiação ABC Futebol Clube pela oportunidade dada de trabalhar neste grande clube do futebol do Nordeste. Aqui encontrei excelentes profissionais, e uma bela estrutura física. Registro o esforço dos atletas que se entregaram até esse momento de forma digna, não faltando empenho e dedicação a camisa que vestem.  Acredito que deixamos o legado de proporcionar oportunidades para jovens atletas, aos quais espero que sejam continuamente incentivados, pois não tenho dúvidas do potencial destes, que serão o futuro do ABC. Por fim, agradeço a torcida do ABC pelo apoio, apesar do pouco tempo, fica o carinho e a consideração"

A partir de agora, o treinador começa a projetar o futuro profissional, especialmente para a próxima temporada. Antes de assumir o ABC, Itamar Schulle tinha algumas propostas de clubes gaúchos e de outros estados. O momento será para analisar com carinho o interesse destes clubes. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...