terça-feira, 3 de outubro de 2017

ITAMAR SCHULLE QUER DEIXAR LEGADO NO ABC PARA 2018!

Técnico Itamar Schulle está utilizando os garotos da base com objetivo de deixar um ´legado` no ABC

Natal (RN) - Faltando onze rodadas para o término do Campeonato Brasileiro da Série B e a missão do ABC de evitar o rebaixamento depende de um milagre. Na lanterna da Segundona, com apenas 18 pontos, o Alvinegro precisaria vencer nove jogos, o que parece ser improvável, considerando os últimos resultados. Apesar da sua extrema competência, o treinador Itamar Schulle encontrou uma série de dificuldades no clube. De qualquer forma, Schulle pretende deixar um ´legado` no ABC para a próxima temporada e isso inclui a utilização de garotos da categoria de base. 

ITAMAR SCHULLE COMENTA:

"Nós temos que fazer um trabalho de remontagem. Acho que o ABC tem que passar por esse processo, investir nas suas categorias de base até porque não tem a condição financeira de contratar e eu acho que isso é um projeto e eu tenho tentado deixar esse legado aqui, independente de permanecer ou não. Quando eu cheguei aqui falei isso, de que gosto de priorizar a base. Mas não é porque gosto, é porque eu vejo qualidade. É claro que tem que colocar para ir maturando, para ir pegando experiência. É um jogador de muita qualidade técnica. Tem o Matheus para ser lançado, os outros ainda para serem lançados. Esse é o trabalho que eu procuro fazer e é o trabalho que vai ser o futuro do ABC"

Com 18 pontos, o ABC segue na lanterna da Série B. O time está a cinco pontos do Náutico, que é o penúltimo colocado e 13 distante de sair da zona de rebaixamento. O Alvinegro tem 11 rodadas para tentar escapar do rebaixamento para a Série C. O próximo compromisso da equipe é contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, na próxima sexta-feira, às 20h30. Fonte: GloboEsporte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...