quarta-feira, 4 de outubro de 2017

JÚNIOR ROCHA PREPARA O LUVERDENSE PARA JOGO DECISIVO CONTRA O FIGUEIRENSE NESTE SÁBADO!

Técnico Júnior Rocha confia na reversão do quadro do Luverdense ainda neste final de semana

Lucas do Rio Verde (MT) - O Luverdense não conseguiu vencer o Ceará no sábado passado, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Verdão do Norte acabou perdendo para o Vozão por 1 a 0 e voltou para a zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 31 pontos ganhos. O time comandado por Júnior Rocha criou boas chances durante a partida, chegando várias vezes ao gol da equipe cearense, mas não obteve sucesso nas conclusões. Para o técnico Júnior Rocha, o momento é de levantar a cabeça e é preciso focar na próxima partida, contra o Figueirense.

JÚNIOR ROCHA COMENTA:

“A equipe vem treinando muito bem e vínhamos de um bom resultado contra o Brasil de Pelotas. O Ceará é um time organizado que aproveitou a chance que teve. Agora temos um jogo difícil, contra um adversário direto na tabela, que é o Figueirense. Será, sem dúvida, uma verdadeira decisão. É assim que todos nós temos que encarar esta partida. Uma vitória sobre o Figueirense será fundamental para que possamos dar novamente uma respirada na competição"

O Luverdense volta a campo no neste sábado, contra o Figueirense, às 19 horas, novamente no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, em jogo válido pela 28ª rodada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...