segunda-feira, 9 de outubro de 2017

JÚNIOR ROCHA QUER MANTER O RITMO PARA TIRAR O LUVERDENSE DE VEZ DA PROXIMIDADE DO Z4!

Técnico Júnior Rocha afirma que o time do Luverdense precisa manter a mesma ´pegada` do jogo diante do Figueirense se quiser escapar da proximidade da zona do rebaixamento
Lucas do Rio Verde (MT) - Com gols de Paulinho, Rafael Ratão e Alfredo, o Luverdense, comandado pelo competente treinador gaúcho Júnior Rocha, bateu o Figueirense por 3 a 0 no último sábado, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Com o resultado, o Verdão chegou aos 34 pontos e termina a rodada na 16ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, fora da zona de rebaixamento. O técnico Júnior Rocha afirma que será importante o time manter este ritmo de jogo para escapar de vez da proximidade da Z4.

JÚNIOR ROCHA COMENTA: 

“Vínhamos de uma série de jogos em que dominávamos as partidas, com toque de bola, posse e chegando várias vezes com perigo, mas não conseguíamos marcar. Hoje fomos eficientes nas finalizações e saímos com um excelente resultado. Agora é manter essa pegada nas próximas partidas para sairmos definitivamente da zona de rebaixamento”

A próxima partida do Luverdense no Campeonato Brasileiro da Série B será no sábado, às 16h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), contra o América Mineiro, atual vice líder da competição.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...